Tubo de concreto armado
Aqui o sonho da sua construção se concretiza

De 2a. a 6a.: 8:00hs. às 12:00hs. - 13:00hs. às 18:00hs.
São Paulo -
     

    Bate-rodas de concreto



          Fabricados em concreto pré-moldado de alta resistência o bate-rodas é uma excelente solução para estacionamentos de condomínios, faculdades e campus universitários, áreas industriais, praças e jardins, shoppings, etc..

          Fáceis de aplicar, baixa manutenção os bate-rodas de concreto são armados com ferragem o que lhes confere muita resistência.

          Além das delimitações laterais, um outro problema ocasiona danos em jardins, estacionamentos, garagens e outras áreas onde se tem tráfego de pedestres e veículos, bem como áreas ajardinadas. Os veículos invadem o passeio, destroem jardins, plantas e gramados, bem como colocam em risco postes de iluminação ou de sinalização. O bate-rodas resolve todos esses problemas de forma simplificada, pois podem serem executados junto ao projeto inicial da colocação do piso, ou posteriormente quando o piso já está definido.

          Fabricados com medidas padrão, o bate-rodas pode ser utilizado em estacionamento para tráfego leve(veículos de pequeno e médio porte), bem como para logísticas e áreas fabris de tráfego misto(veículos pequenos e de grande porte).

          Sua altura impede a transposição dos pneus e não danifica a lataria, bem como a sua forma não prejudica a suspenção com leves toques.

          Além de protejer, o bate-rodas auxilia na demarcação e sinalização de estacionamentos de pequeno e grande porte.

          O bate-rodas combina bem com o asfalto, pavimentação intertravada, concreto e outros.

    bate-rodas de concreto       O bate rodas de concreto pode ser fabricado a partir de 0,50 cm até 2,00 mts. de comprimentos, mantendo as outras dimensões inalteradas.

          Visto que, a largura de um veículo pequeno tem 1,60 metros, e uma vaga de automóvel deve ter 2,20 metros (Prefeitura municipal de São Paulo), o bate rodas pode ter a medida para atender uma das rodas (0,50 mts.) ou as duas (1,60 mts.).





    subir